Construindo Uma Cidade Turistica

A+ A A-

ARARA MAIS CAJU, SURGIU ARACAJU

Avalie este item
(0 votos)

Aracaju, capital de Sergipe, é mais um pedacinho do Brasil, embelezado por sua natureza farta, gastronomia única, muita música, tranquilidade, sol, cultura, alegria e gente feliz.

Ao chegar em Aracaju, seja por ar, terra ou mar, já sente-se o brilho do sol, a música boa no ar e os sorrisos dos felizes moradores deste encantador lugar de temperatura agradável e paisagens lindas. Junto a orla são muitas as opções de hotelaria, onde é oferecido o delicioso café da manhã típico, com batata, canjica, bolos de milho, tapioca, sucos de frutas regionais que só no nordeste tem.

Os restaurantes de variados cardápios, oferecem o delicioso e típico caldo de sururu e o caranguejo a moda da casa. O carro chefe gastronômico da cidade baseia-se nos peixes preparados de modo diferenciado do resto do país, moqueca, paejja e ostras são recomendados aos visitantes. Se você quer comer bem e de modo saudável ARACAJU é o lugar certo.

Uma cidade simplesmente feliz, que cultua e vive seus folclores, festas religiosas, carnaval e muito forró.  Em cada esquina desta fantástica cidade tem um chãozinho para dançar o forró, que começa no meio da semana e vai até domingo. Os turistas, sempre bem vindos, se misturam com este povo receptivo da cidade para um “bate coxa” do entardecer até altas horas.

Por todo lado, a história do país é contada com desenvoltura dos monumentos seculares, dezenas de prédios mais que centenários como a   Catedral Metropolitana de Aracaju, o centro Cultural, os museus. Nas proximidades de Aracaju se encontra a bela cidade histórica de São Cristóvão, fundada por espanhóis e que outrora já foi capital de Sergipe.

O Cartão postal que identifica que você realmente está em Aracaju é a orla de Atalaia, com extensão retilínea para uma caminhada, prática de esportes, rota gastronômica, artesanatos, shows e atividades sociais.

Uma dos portais de turismo de Sergipe é a cidade de Canindé, que possui diversos barcos que fazem os passeios para os Cânions de São Francisco.  Ali estão disponíveis catamarãs para um belo passeio, regado a comida típica, bebidas e muita música, em uma deslumbrante paisagem ribeirinha dos Cânios com suas emoldurações esculpidas pelo tempo. Imperdível o refrescante banho nas aguas do Rio São Francisco.

Assim é Aracaju e região, deliciosamente emocionante.

admin

Donec sed odio dui. Maecenas faucibus mollis interdum. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Maecenas faucibus mollis interdum. Donec id elit non mi porta gravida at eget metus. Donec sed odio dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Comentários

Facebook

Usuário

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

4.png1.png3.png3.png4.png4.png

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados