Construindo Uma Cidade Turistica

A+ A A-

Eventos

Avalie este item
(0 votos)

Festival do Turismo de Gramado:

O Festival do Turismo de Gramado é um instrumento eficaz de vendas. A feira de negócios é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão. Durante dois dias de intensa atividade, mais de 13 mil profissionais circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 300 expositores e as cerca de duas mil marcas. Uma das razões para o crescente sucesso da feira é a sua segmentação por nichos de mercado. Sempre na vanguarda, o Festuris lança salões que atendem as demandas do turismo mundial.


Fórum de Turismo de Negócios - Florianópolis:

O Fórum de Turismo de Negócios oferece um espaço para participantes expositores, anexo às salas de palestras e conferências, onde ocorrerá a exibição e comercialização de roteiros, produtos e serviços. Já estão confirmados para este ano destinos nacionais e internacionais, bem como hotéis, pousadas de luxo, operadoras e agências de viagens, empresas do ramo da moda e comércio exterior. Na Feira de Negócios, cada expositor terá sua logomarca exposta em um banner, caracterizando sua empresa, mesas e cadeiras para negociações.


ABAV - Rio de Janeiro:

A ABAV é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em dezembro de 1953. Tem por finalidade precípua congregar e representar os interesses de suas associadas, representando os interesses dos Agentes de Viagens, defendendo os legítimos interesses da Indústria do Turismo como um todo, colaborando com os poderes públicos no estudo e solução dos problemas do setor, e fomentando o desenvolvimento do Turismo Nacional em todas as suas manifestações.


Feira internacional de Turismo da America Latina:

No coração da Cidade Autônoma de Buenos Aires, no Prédio La Rural, reúnem-se os protagonistas do setor que renovam a oferta e as tendências do negócio num contexto original. No encontro participam: atacadistas, operadores turísticos, companhias de transporte, hotelaria, empresas de tecnologia, instituições educativas, firmas especializadas em turismo de segmentos e eventos, organismos oficiais de turismo, agências de viagens, Convention & Visitors Bureau e meios de comunicação de mais de cinquenta países.


Bolsa de Negócios Turísticos - Mercosul:

A BNT MERCOSUL é destaque por atrair empresas para a realização de negócios. Nestes 17 anos no Brasil conquistou a credibilidade pela sua organização e garantia de público profissional.Seu principal objetivo é reunir profissionais da indústria turística para geração de negócios entre FORNECEDORES e COMPRADORES do BRASIL e MERCOSUL, criando um cenário ideal para quem pretende realizar contatos comerciais e divulgar destinos.


Abrajet:

Abrajet RS - Associação Brasileira dos Jornalistas Escritores de Turismo - do Rio Grande do Sul reúne os jornalistas especializados vem fazendo crescer a sua representatividade e sua atuação. Hoje em dia conta 19 secccionais e está em processo de implantação de filiadas em outros estados. O quadro de associados registra aproximadamente 350 profissionais, que atuam em jornais, revistas, TVs, rádios ou em assessorias de imprensa de órgãos públicos ou empresas do setor de turismo.

Entre para postar comentários

Facebook

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

4.png7.png0.png0.png6.png5.png

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados