Logo
Imprimir esta página

Grupo Brocker premia maiores players do turismo no Brasil

Avalie este item
(0 votos)
13ª edição do Troféu Infinito homenageou personalidades,
empresários do trade turístico nacional, área de eventos, clientes, colaboradores e parceiros
 
A Brocker Turismo premiou, na noite desta sexta-feira, dia 09, empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de seu receptivo, além de parceiros, clientes e colaboradores. Em sua 13ª edição, o Troféu Infinito aconteceu no novíssimo Centro de Eventos do espaço Vila Bertti, em Gramado. 
 
De acordo com a diretora geral do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira, o Troféu Infinito evidencia a grande responsabilidade que a empresa tem ao congregar tantas pessoas e empresários que movimentam a cadeia turística regional. “Este ano foi especial, pois além de reunir nossos clientes, amigos, e equipes, convidamos os parceiros locais, parques, lojas e atrativos turísticos para que pudessem prestigiar e visualizar a dimensão do trabalho feito pela Brocker por todo pais”, destaca. 
 
De acordo com Any Brocker, foi um momento não só de comemoração, mas de agradecimento. “Reunimos no evento o poder público e uma cadeia de empresas visionárias, interligadas em nossas operações, e que merecem ser homenageadas São dezenas de pessoas com as quais compartilhamos e convidamos a participar de nosso propósito, que é gerar experiências que transformam vidas. “Esse é o compromisso que assumimos com nossos passageiros”, frisa Any Brocker. 
 
Neste ano, o evento apresentou a inclusão do segmento MICE em três categorias: Feiras, Eventos Corporativos e Eventos Científicos. “Com papel fundamental para o fortalecimento de nosso país, o setor de eventos é essencial para uma economia saudável e próspera, explica Any Brocker. A inclusão dessa premiação, segundo ela, busca valorizar e impulsionar o desenvolvimento do mercado de eventos na região, que cresce ano a ano. “Além disso, é fundamental promovermos sinergia entre turismo de lazer e de negócios, fortalecendo e unificando as duas áreas”, salienta.  Os empresários Júlio e Denis Viana, da Fenin Feiras, representados pela jornalista Tela Tomazeli, receberam o troféu na categoria Feiras; a empresa Alatur Eventos e Incentivos recebeu premiação na categoria Eventos Corporativos e a empresa Acontece Eventos foi agraciada com o troféu na categoria Eventos Científicos.
 
O tradicional Troféu Amigo Colaborador, entregue à Luciano Voges, gerente de TI  e Adilson Anselmo Martins, o guia “Duda”, homenageou os profissionais da empresa que se destacaram por sua competência, dedicação, profissionalismo e coleguismo. “E não somente isso. São colaboradores integrados ao propósito da Brocker, que é gerar experiências transformando vidas”, explica Any Brocker. A premiação teve homenagens para o Amigo Parceiro, que premiou a empresária Marta Rossi e o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches. A categoria valoriza personalidades que, através de seu trabalho, colaboram para o desenvolvimento e crescimento da região da serra gaúcha. 
 
Entre as OTA´s, três empresas foram homenageadas: Decolar.com, Hurb e Viajar Barato. De acordo com a direção do Grupo Brocker, essa categoria no prêmio pelo grande crescimento e posicionamento das agências online atualmente.
 
Operadoras regionais também tiveram destaque e o Troféu Infinito reconheceu as seguintes empresas na categoria Destaque Operadora Regional: BRT Operadora (Sul). Agaxtur (Sudeste), Fábrica de Viagem (Nordeste), Bancorbras (Centro-Oeste) e Valverde Operadora (Norte).
 
Como aconteceu na edição de 2017, este ano o Troféu Infinito elegeu as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses, selecionados a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento de serviços. As operadoras de turismo premiadas ficaram assim classificadas:
 
Categoria Operadora TOP 10 Brasil  
 
1º lugar - Flytour MMT Viagens
2º lugar - Visual Turismo 
3º lugar - Azul Viagens 
4º lugar - Latam Travel 
5º lugar - FRT Operadora 
6° lugar - Abreu Online 
7º lugar - Masterop Operadora 
8º lugar - New It Operadora 
9º lugar - BWT Operadora 
10º lugar - MGM Operadora 
 
Categoria Operadora Destaque Regional
 
Sul - BRT Operadora
Sudeste - Agaxtur Operadora 
Nordeste - Fábrica de Viagem 
Centro-Oeste - Bancorbrás Operadora 
Norte - Valeverde Operadora 
 
Categoria Destaque OTA
 
Decolar 
Hurb 
Viajar Barato 
 
Categoria Destaque Eventos Corporativos
 
Alatur Eventos
 
Categoria Destaque Eventos Científicos
 
Acontece Eventos
 
Troféu Amigo Parceiro
 
Marta Rossi
Ângelo Sanches Thurler
 
Troféu Amigo Colaborador
 
Luciano Voges
Adilson Anselmo Martins
 
Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados