Construindo Uma Cidade Turistica

A+ A A-

Guarujá está entre as 12 cidades brasileiras que mais receberam eventos, segundo ranking da ICCA

Avalie este item
(0 votos)

Guarujá CVB recebeu carta do Ministério do Turismo com a classificação e convite para participar da 42ª ABAV Expo

Foi em clima de comemoração que o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) recebeu a notícia de que Guarujá aparece entre as 12 cidades brasileiras no ranking da International Congress & Convention Association (ICCA) 2013, maior entidade internacional do segmento de meetings do mundo. Os resorts Sofitel Jequitimar Guarujá e Casa Grande Hotel foram os empreendimentos que mais receberam os eventos computados na classificação. 

Devido ao resultado e reconhecimento pelos atrativos turísticos ofertados pela cidade de Guarujá, a entidade recebeu um convite do Ministério do Turismo para participar da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e terá o direito a um espaço na Ilha Corporativa Abracorp. O evento será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“É uma grande alegria para nós e para toda a cidade aparecer entre os primeiros colocados no ranking. Estamos sempre promovendo ações de incentivo ao turismo de eventos e de lazer em Guarujá e essa classificação é consequência de um trabalho realizado em conjunto com nossos resorts associados, Sofitel Jequitimar Guarujá e Casa Grande Hotel, que também estarão com representantes no espaço reservado ao Guarujá na feira”, disse Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB.

Com o slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”, a cidade do litoral sul, a 72 quilômetros da capital paulista, conta com aproximadamente 9.200 leitos distribuídos entre hotéis, pousadas, resorts e flats. Além das 27 belas praias, o destino também oferece gastronomia diversificada e turismo ecológico.

Entre para postar comentários

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

3.png8.png4.png5.png3.png9.png

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados