Logo
Imprimir esta página

Guarujá está entre as 12 cidades brasileiras que mais receberam eventos, segundo ranking da ICCA

Avalie este item
(0 votos)

Guarujá CVB recebeu carta do Ministério do Turismo com a classificação e convite para participar da 42ª ABAV Expo

Foi em clima de comemoração que o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) recebeu a notícia de que Guarujá aparece entre as 12 cidades brasileiras no ranking da International Congress & Convention Association (ICCA) 2013, maior entidade internacional do segmento de meetings do mundo. Os resorts Sofitel Jequitimar Guarujá e Casa Grande Hotel foram os empreendimentos que mais receberam os eventos computados na classificação. 

Devido ao resultado e reconhecimento pelos atrativos turísticos ofertados pela cidade de Guarujá, a entidade recebeu um convite do Ministério do Turismo para participar da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e terá o direito a um espaço na Ilha Corporativa Abracorp. O evento será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“É uma grande alegria para nós e para toda a cidade aparecer entre os primeiros colocados no ranking. Estamos sempre promovendo ações de incentivo ao turismo de eventos e de lazer em Guarujá e essa classificação é consequência de um trabalho realizado em conjunto com nossos resorts associados, Sofitel Jequitimar Guarujá e Casa Grande Hotel, que também estarão com representantes no espaço reservado ao Guarujá na feira”, disse Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB.

Com o slogan “Viva Guarujá o Ano Todo”, a cidade do litoral sul, a 72 quilômetros da capital paulista, conta com aproximadamente 9.200 leitos distribuídos entre hotéis, pousadas, resorts e flats. Além das 27 belas praias, o destino também oferece gastronomia diversificada e turismo ecológico.

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados