Construindo Uma Cidade Turistica

A+ A A-

Se Torres Fosse Minha

Avalie este item
(1 Voto)
Torres RS Torres RS

Se Torres fosse minha iria deixa-la muito aconchegante onde todos iriam gostar de vir até ela e permanecer por um longo período.

Começaria por arrumar as ruas, limpeza das  calçadas e muitos canteiros floridos. As lojas de comércio em geral seriam padronizadas com aquele clima marinho, onde só diferenciava-se pelos  nomes. Na entrada da cidade aquele portal em formas de guarita ou de ondas do mar. Nesse portal estarão  cadastrados todos os hotéis, restaurantes e demais comércios devidamente com seus respectivos produtos e serviços. Todavia terá degustação de peixes, chimarrão e com certeza aquela  cachacinha. 

 

Todos que passarem por ali serão recebidos por uma pessoa qualificada, consciente da nossa realidade, com vestimenta  caracterizada de nosso estado.

Estes visitantes sairão  dali diretamente para  seu hotel já reservado e com todas  informações necessárias para sua estada, nesta  cidade.

Não irão  se perder nas ruas da cidade, pois cada uma das ruas será adotada por uma loja, tendo o nome do estabelecimento e informando o nome da mesma.    

Os hotéis da cidade adotarão  padrões de diárias conforme os seus serviços oferecidos, qualidade e conforto. Bem como, na baixa temporada criarão  sistemas diferenciados para o inverno, como uma lareira, tapetinhos nos banheiros, um café farto  etc. Assim tornarão  ambientes preparados para  receber bem na baixa temporada.

Quanto à  estrutura aos poucos se criaria outro cenário. O diferencial em cima destas modificações fica para a mão-de-obra. Estes todos têm que estar no mesmo padrão, qualidade, qualidade , qualidade, que se resume na satisfação de todos os clientes. Mas, como faríamos este processo. Criar-se-á selo    de qualidade para todos as empresas preocupadas com seu quadro funcional bem treinado. 

Certamente nenhum projeto, grande ou pequeno, se realiza e nenhuma oportunidade é ocupada seja em dez ou trinta anos sem uma proposta estratégica clara e consciente. Acredito na capacidade de ampliarmos o turismo nesta cidade  num trabalho de equipe; um trabalho consciente onde cada torrense  tem sua parcela de colaboração.

Um exemplo claro é o  problema da seca no nordeste,    se nestes 500 anos de existência, cada nordestino tivesse cavado uma vala de um metro, atualmente não teria mais este problema de seca.

Não devemos ficar de braços cruzados esperando soluções, temos potencial, temos capacidade de criar e gerenciar uma indústria turística que pode suplantar a indústria européia. Mãos à obra!

Ivone Ferraz

Construindo uma Cidade Turística traz as notícias do turismo nacionais e internacionais, cobertura de eventos e destinos visitados, gastronomia e social.

Fone: 51 98354979

Website.: www.construindoumacidadeturistica.com/ E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Comentários

Facebook

Usuário

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

3.png8.png0.png3.png3.png0.png

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados