Neste final de semana na recepção do Hotel São Paulo Torres, um hospede atende ao telefone e diz ao amigo “estou no paraíso, um paraíso chamado Torres”
Na conversa com o amigo ele explicava que em Torres tem uma faixa de areia onde se pode caminhar ao lado de falésias impressionantes pela beleza, e lá de cima dá para ver muitos quilômetros de oceano e toda cidade. Relatou ainda que pode almoçar um delicioso peixe ao lado do Rio Mampituba, enxergando do restaurante os pescadores, as pessoas que caminhavam na margem do rio e os barcos de turismo.
Respondendo ao seu interlocutor falou “Como descobri este lugar? É que cheguei em Porto Alegre para um reunião e estava muito calor, aí perguntei onde tinha praia e me disseram que a praia mais bonita ficava a apenas 180 km de Porto Alegre, em apenas duas horas estava no paraíso.” Continuou dizendo que ao chegar no hotel foi recebido com um típico chimarrão gaúcho e que havia encontrado pessoas muito simpáticas na cidade.
A conversa deste turista com seu amigo nos faz lembrar dos objetivos das pessoas irem para um destino turístico. Assim, cumpre aos prestadores de serviços turísticos transmitirem alegria, segurança, tranquilidade e propiciarem as melhores lembranças aos visitantes. Atitudes simples que encantam e seduzem.
Uma viagem é para realizar sonhos, ocupar o ócio, conhecer coisas novas e se sentir feliz .... então cabe ao destino turístico oferecer os melhores serviços, ruas limpas, capricho, sorrisos grátis, gentilezas e motivos de alegria, deixando no visitante o gostinho de quero mais .... Porque ali ele está feliz