Construindo Uma Cidade Turistica

A+ A A-

Embratur faz parceria com a Delta Air Lines

Avalie este item
(0 votos)
Agentes e operadores reunidos na cidade que é o maior hub da Delta Agentes e operadores reunidos na cidade que é o maior hub da Delta

Seminário em Atlanta marca primeiro passo da parceria

 

No final do mês de abril a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou em Atlanta, Estados Unidos, de um seminário para o trade turístico local organizado pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil em parceria com a Delta Air Lines e a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos-Sudeste (BACC-SE).

O evento marcou a nova parceria da Embratur com a empresa aérea para divulgar o Brasil no mercado americano, segundo maior emissor de turistas para o nosso País. A Delta possui hoje 42 frequências semanais para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo e deseja ampliar essa malha aérea, além de aumentar o número de produtos brasileiros ofertados pela Delta Vacations, que opera pacotes turísticos. Recentemente, a companhia fez uma parceria estratégica com a Gol Linhas Áreas que possibilitou vender 26 destinos brasileiros por meio de "codeshare" entre as empresas.

“Esta é uma possibilidade de estreitar o relacionamento com a companhia aérea, gerando parceria e potencializando ações de promoção no mercado americano”, explica Gilson Lira, diretor de Mercados Internacionais da Embratur.

Cerca de 60 pessoas participaram do seminário, entre profissionais do setor turístico, imprensa e executivos da Delta. No evento eles assistiram palestra sobre a preparação para os Jogos Olímpicos, os produtos turísticos brasileiros e os diferentes segmentos turísticos como Sol e Praia, Negócios e Eventos, Cultura, Ecoturismo e Esportes.

Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil, apresentou os investimentos da empresa para incrementar a conectividade aérea com o Brasil e oferecer serviços diferenciados para os clientes que voam para o nosso País, como a adaptação no cardápio dos voos Delta, que passaram a incorporar elementos da culinária brasileira. Para aperfeiçoar esse cardápio, os membros da companhia aérea e demais participantes do evento degustaram um café da manhã com iguarias típicas como pão de queijo, pamonha, bolo de fubá e sucos de acerola e goiaba.

Mercado Americano – Dados do Ministério do Turismo mostram que os turistas norte-americanos gastam em média US$ 69,53 por pessoa por dia no Brasil. Eles costumam ficar no País por cerca de 20,6 pernoites e visitam principalmente cidades como Rio de Janeiro (RJ), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Salvador (BA), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Entre para postar comentários

Facebook

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

5.png0.png3.png5.png7.png4.png

Copyright © 2014 - Construindo Uma Cidade Turistica - Todos os direitos reservados